sábado, 30 de março de 2019

MARKETGLORY

Uma grande crise econômica sem precedentes atingiu a Terra há 24 horas e, de acordo com nossas fontes, os governos não podem lidar com suas conseqüências. Aparentemente, todos os principais bancos nacionais já entraram em colapso, e os funcionários não parecem saber como lidar com essa situação. As pessoas ocuparam as ruas e milhares protestam em frente aos prédios do governo e do parlamento. A maioria das estações de rádio e tv parou de transmitir, e os principais jornais estão sob ataque, já que as pessoas estão furiosas por não terem contado a verdade sobre o estado das coisas. Embora os analistas financeiros tenham lançado uma série de advertências nos últimos cinco anos em relação à administração inadequada de fundos e ao aumento constante da dívida, os governos de todo o mundo continuaram se recusando a ajustar sua política econômica, ocultando as reais conseqüências de suas políticas. decisões. Em vez de trabalhar para elaborar um plano para estabilizar as economias nacionais, os governos optaram por contrair novas dívidas, ignorando os efeitos a longo prazo dessa abordagem, e esquecendo-se do fato de que assumir a dívida repetidas vezes sem poder pagá-la , não salvaria, mas destruiria a economia. A atitude superficial dos funcionários e sua incapacidade de prever o resultado dessa falta desastrosa de profissionalismo, bem como suas técnicas de manipulação desonestas, contribuíram para essa crise econômica que agora afetou a economia global e causou motins em todas as principais cidades do país. o mundo. Relatórios vindos de toda a Terra afirmam que uma onda de violência alarmante saiu do controle, já que as forças militares não podem mais lidar com a raiva de pessoas que perderam em apenas um dia tudo em que trabalharam por uma vida inteira. Como nossos informantes explicaram, o que começou como manifestações pacíficas se transformou em um caos total e completo, à medida que informações sobre a complexidade da crise vazaram.

A queda simultânea dos governos em países do mundo todo é uma estreia - nunca na história presenciamos tal queda dos poderosos. Deixado sem dinheiro e sem líderes para esclarecer as coisas, não é de admirar que as pessoas reajam instintivamente. Uma coisa é certa - as últimas 24 horas acabaram sendo o dia mais violento e confuso de todos os tempos.

Atualização: Codename - MarketGlory

Ainda há esperança! Apenas uma hora atrás, uma declaração oficial divulgada pelo porta-voz dos Serviços Secretos mostra que pode haver uma maneira de parar esse caos, já que um projeto recentemente desclassificado projetado pelas mentes mais brilhantes no campo econômico poderia restaurar a ordem. Conhecido sob o codinome MarketGlory, este projeto visa desenvolver e estabilizar a economia global. Após mais de 7 horas de negociações, os governos do mundo decidiram aderir ao projeto proposto pelos especialistas. É oficial - a partir de agora, as estratégias econômicas seguirão a mesma direção e usarão os mesmos princípios de transparência e correção, e os países não poderão pedir dinheiro emprestado uns dos outros para deter o círculo vicioso criado pela dívida.


Join eterno's empire

Nenhum comentário:

Postar um comentário