sábado, 30 de março de 2019

DUNGEONS & TREASURES

Bem-vindo ao Dungeons & Treasures! O jogo de aventura onde os jogadores ganham dinheiro e presentes!

Viaje pelos corredores das masmorras, lute contra criaturas do mal e recupere tesouros escondidos ...

Dungeons and Treasures é um jogo on-line em que seu principal objetivo é coletar peças de ouro (pontos, em outros jogos). Existem várias maneiras de coletar ouro: caça ao tesouro, visitando masmorras e encontrando baús de tesouro. O jogo é dividido por missões, todo primeiro dia do mês uma nova missão começa e todo mundo está no nível 1 com 500 peças de ouro. O primeiro dia você tem que comprar algumas armas e visitar masmorras grátis. Dentro da masmorra você mata ou captura monstros, você ganha experiência e encontra ouro, armas, poções e chaves de baús.

Com a experiência vem níveis mais altos, monstros mais difíceis e maiores tesouros nos baús dos tesouros. Algumas pessoas ficam frustradas depois de jogar os primeiros níveis porque você coleta tão pouco ouro, mas nos níveis mais altos você pode coletar muito mais.

Cada final do mês, o ouro que você coletou é convertido em dinheiro real. Cerca de US$ 1 por 400000 moedas de ouro que você coletou durante o mês. Se você acha que uma masmorra gratuita por dia não é suficiente. pode comprar masmorras e status de membros atualizados. Pode comprar com o dinheiro que ganhou jogando no mês anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário